quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Burnout





O melhor jogo de sempre

Quando arranjámos a playstation, o primeiro jogo que eu joguei foi o Burnout, e quando o joguei fiquei muito faxinado pelo jogo.A partir daí comecei a esperimentar todos os jogos que encontrei sobre o Burnout.
Eu tenho computador pessoal, por isso, vou ao Google e pesquiso todas as imagens que gostar e ponho-as como ecrã de fundo como por exemplo:

















Com sorte, eu um dia, irei ter a PS3 para continuar a jogar os meus jogos de Burnout e de outros jogos que goste.
Também irei de ter o Dominator para a PSP que eu já vi e achei muito fixe.
Um dos meus jogos preferidos para a PS2 foi o Burnout dominator, não me fartava de o jogar; sempre que me levantava ia para sima ligava a PS2 e jogava, e ficava muito tempo lá.
Antigamente quando jogava ainda o Burnout 2, ia sempre jogar multiplayer com o meu pai e nós dirvetiamos-nos muito.
Como eu gostei muito do Burnout estava sempre á procura de novos jogos desse mesmo jogo.
No ano passado no natal eu recebi o jogo do Burnout para a minha psp; fiquei tanto contente

por receber o jogo que nesse mesmo dia não me fartei de o jogar.

Saío um novo jogo do Burnout para a ps3 chamado Burnout Paradise, que eu estou ancioso para o jogar (brevemente) porque eu não tenho uma ps3.
































Sem comentários: