sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Crazy Taxi

Grande loucura

O Crazy Taxi apareceu-me muito depois dos jogos que eu falei à pouco.
Havia uma loja em que eu podia trocar jogos de GameBoy por outros jogos do mesmo, e por isso logo quando eu vi esse jogo não resisti em experimenta-lo.E assim que fui para o carro comecei logo a jogar.










Desde que eu comecei a jogar não parava de o jogar, até a bateria acabar, e depois de carregar comecei logo a jogar.
E como nos outros jogos, comecei a procurar para as outras consolas.
Depois joguei o Crazy Taxi para a PS2, que (é claro) foi muito melhor do que o para o GameBoy.












E de seguida veio-me o Crazy Taxi FareWars para a PSP que foi um espectáculo e tinha mais extras e podia andar com ele por onde eu quisesse, e trazia o Crazy Taxi 2

Sem comentários: